sexta-feira, 3 de setembro de 2010

via depoimento in off - orkut

Carmélia:
- Agora é abrir pro mundo_______\,,/ Mas ainda não tenho um texto, vou ver se faço alguma coisa nesse feriadãoãoãoão. Ei, esqueci a senha \o/ Tu gostou mesmo da obra do Picasso que eu fiz?(no mau sentido, é claro). Tem algum tema em mente?
.
Fernanda:
- Tb não tenho nada pra publicar, mas acho que devemos primar pela naturalidade. Textos curtos, mas que dão o recado que precisam dar.
Sobre a tela do Picasso, bom, quando olhei achei que era grafite! XD Nem me dei conta de que era um quadro do Picasso. Desculpaê, mas não são todas as telas dele que conheço! Huahuhau Confesso que me dei vencida pelo cansaço ao alterar tantas vezes o plano de fundo. Deixa quieto: é natural que encontremos a "cara" do blog apenas ao longo dos registros! Afinal, ninguém nasce já tendo nº de RG! Huahuahua
.
Carmélia:
- né, quadro do picasso não, é um grafite mesmo, eu chamei de picasso pq é estranho e colorido, por isso eu falei q eu mesma tinha feito! tá, vou ver aquê o q faço pra minha estréia

Nenhum comentário: