sábado, 23 de outubro de 2010

Os gatos de C.

C.por C.
Em 2009 ganhei o Prêmio de Contos Unifor, da Universidade de Fortaleza, na categoria "trabalho inédito" com o conto "O Gato de Alice". Tinha escrito esse trabalho para o blogue oquedizemsobreela que eu escrevia em conjunto com o amigo Marco Antonov (Marco Ribeiro). Porém, o concurso apareceu e, como eu não tinha nenhum outro trabalho novo, sacrifiquei o blog, ou seja, o conto não foi ao ar. Era a segunda vez que Marco me dava sorte, a primeira, foi em 2003 com o conto "2003:Carmina" ganhador do Prêmio Domingos Olímpio, em Sobral, minha cidade, mas que só foi publicado no meu livro de contos Eu  Vou Esquecer Você em Paris, ganhador do prêmio SECULT em 2006. 
E hoje estou aqui (RJ), espiando os gatos pela janela, nas casas, nos parques, sentindo falta dos meus que ficaram longe, bem longe.


C.

Nenhum comentário: